quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

NEWSLETTER




A HABILITAS Consultoria e Gestão (www.habilitasconsult.com) continua atuando em formulação e gestão estratégica, e acompanhando o avanço da tecnologia aplicada à educação, oferece adicionalmente consultoria em gestão do conhecimento, e-learning e universidade corporativa.

Temos interesse em estabelecer parcerias estratégicas no sentido de melhor atender as necessidades do cliente e aproveitar a sinergia para agregar valor.

A coordenação dos trabalhos desenvolvidos pela HABILITAS é feita pelos seguintes profissionais:

Prof. Adm. Plínio José Figueiredo Ferreira
Administrador pela UFBA e Pós-Graduado pela FGV-EAESP. Foi Executivo Administrativo e Financeiro em empresas industriais, comerciais e de serviços em São Paulo e na Bahia. Foi Professor da Escola de Administração da Universidade Católica do Salvador. Tem atuado como consultor em projetos de planejamento estratégico. Palestrante. Professor em Cursos de Educação Continuada e Extensão Universitária. Autor de artigos sobre Gestão Estratégica. Membro do Corpo de Especialistas (árbitros) da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Associação Comercial da Bahia. Sócio-Diretor da Habilitas Consultoria em Gestão Empresarial. Coordenador Geral de Cursos no Ilex – Instituto Lex de Educação e Desenvolvimento.

Prof. João Dias de Queiroz
Graduado em Processamento de Dados pela UFBA e Mestre em Informática pela PUC-RJ. Doutorando no Doutorado Multi-Institucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento – DMMDC, oferecido pela UFBA e outras instituições parceiras. Professor da Escola de Administração da UFBA. Vivência na área de Ciência da Computação com ênfase em Sistema de Informação, tendo atuado como consultor em projetos de planejamento estratégico, e-learning, universidade corporativa, gestão do conhecimento e tecnologia aplicada à educação. Consultor Associado na Habilitas Consultoria em Gestão Empresarial. Coordenador do e-learning no ILEX – Instituto Lex de Educação e Desenvolvimento.